top of page
-
ENVIOSAs peças serão postadas entre 3 e 4 dias úteis, após a aprovação do pedido de compras, acrescidos do prazo da modalidade de envio selecionada.
-
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃOPara solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato, de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo formulário de contato ao lado, informando o número do pedido e a justificativa para a realização do procedimento.
-
PROCEDIMENTOApós a solicitação e aprovação para o retorno, será gerada uma etiqueta de logística reversa, que será enviada para o email cadastrado. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte. Para que as trocas sejam realizadas, o produto deve: – Ser devolvido em sua embalagem original. – Não apresentar nenhum indício de uso, bem como manchas, odores, vestígios de lavagem ou quaisquer outros traços que indiquem mau uso das peças. – Estar acompanhado das tags e todos os componentes que foram entregues com ele. Importante: Somente serão aceitos produtos que estiverem de acordo com as condições acima. Não serão aceitos produtos referentes à vendas realizadas em outras lojas. As solicitações de troca serão realizadas mediante à disponibilidade em estoque.
-
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTOCaso o produto comprado apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato em um prazo de até 90 dias corridos após o recebimento da compra, enviando, junto de sua solicitação, as imagens da avaria encontrada. Após autorização, o produto deverá ser enviado através de logística reversa para avaliação e, sendo aprovado, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo: – Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido). – Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque). Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente.
-
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTOEm caso de arrependimentos, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso. Caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente. O reembolso será realizado na mesma modalidade do pagamento do pedido. Caso o cliente solicite a troca por outro produto, serão mantidos os mesmos 7 dias corridos para entrar em contato, devendo também o produto estar em perfeito estado para que o procedimento seja autorizado. Neste caso, porém, os custos para a troca serão todos por parte do cliente, que terá até 5 dias corridos após o recebimento da etiqueta de logística reversa para enviar o produto. A troca deverá ser feita por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque).
SAY UR® TODOS DIREITOS RESERVADOS
PIPA VESTUARIOS - LTDA CNPJ:22280990000100
RUA SANTO ANASTÁCIO, 51, SANTO ANDRÉ - SP
bottom of page